sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TRIO PARADA DURA

Novo Cd do Trio Parada Dura


Capa CD Trio Parada Dura - 1000 Motivos
      Mais um CD do Trio mais querido do Brasil. Trio Parada Dura, o verdadeiro, pois o Trio só é verdadeiro quando o Mangabinha está junto, pois a ele pertence este direito. 
   Boas Músicas estão neste CD, com ritmos dançantes e aquele toque da sanfona do Mangabinha tem um som diferente que caracteriza estes trio há décadas. As faixas do CD são:

01- TALVEZ SEJA / 02- TROCA DE ROUPA /
03- CACHACEIRO CONCIENTE /
04- MIL MOTIVOS /05- NOSSO DEUS É VERDADEIRO /
06- JÁ ESPERAVA POR ISSO /
07- ME DE UMA CHANCE /
08- PISA (PREGO NO SAPATO /
09- MULHER DVD /
10- PAU PRA DAR EM DOIDO / 11- VIVENDO NA MARRA / 12- SERÁ PARA SEMPRE / 13- NAMORADA NOVA /
14- QUEM GOSTA DE HOMEM É GAY /
15- MEDO DE CASAMENTO /
16- TODO AMOR QUE EXISTE EM MIM
17- BOLA NA CAÇAPA / 18- GUARDEI O LENÇOL /
19- TERRA NATAL / 20- PAIXÃO MALUCA



TALVEZ SEJA TARDE
Jota Junior \ Ney
Balanço

Eu não fui o homem que você sonhou
Eu não fui o cara que você queria
Muito longe do amigo e companheiro
Que a mulher precisa no seu dia a dia
Quantas vezes eu te deixei sozinha
Desesperada amargando a solidão
Era feliz a seu lado e não sabia
Com forte abraço sempre me acolhia
Me dava amor e recebia ingratidão

Não sei se percebi a tempo
Só sei que o sofrimento abriu meu coração
Não passei de um covarde
Talvez seja tarde pra pedir perdão
De arrependidos o inferno está cheio
Bem pra lá do meio, mas mesmo assim
Você é tudo que eu preciso
A Eva do meu paraíso, só quero te fazer feliz.

Eu não fui o homem certo pra você
Eu não fui o homem ideal
Um parceiro que estivesse sempre presente
Que trouxesse confiança pro casal.
Quantas vezes amanheci na rua
Minha aventura foi decepção
Fui amor lá fora, não encontrei
Seu amor foi tudo aquilo que busquei
Em outros braços minha busca foi em vão.

TROCA DE ROUPA
Ney
Balanço

No verão quando o calor aperta
Perco o sono a varo a madrugada
Como um sonho do outro lado da rua
Uma moça semi-nua passeia pela sacada
Ela sabe que eu gosto do visual
Em altas horas toda noite vem me ver
A meia luz começa trocar de roupa,
Põe e roupa tira e roupa só pra me enlouquecer.

E dá aquela viradinha, faz tudo pra provocar
Devagarinho vai descendo a calça jeans
Essa menina tá querendo me matar

Tá me deixando mal, tá me deixando mal;
Olhar e não tocar para mim é um castigo.
Tá me deixando mal, tá me deixando mal;
Parece que essa moça gosta mesmo do perigo.

CACHACEIRO CONSCIENTE
Jota Junior \ Ney \ Aguiar
Batidão

Reza pra nós melhorar, ora pra nós converter
Reza pra nós ir pra igreja, largar da cerveja, parar de beber
Ora pra nós ter juízo, reza pra nós ter mais fé
Ora pros nossos pecados, mas tenha cuidado com nossas muié.

Nós gosta de boate, adora um cabaré
Nós temos religião, mas nós é de pouca fé
Na farra e na gandaia, nós torra o dinheiro
Nós pensa me converter
Mas vai acontecer no dia em que acabar o puteiro.

Nóis gosta de um bailão e curte uma balada
Frequenta os rodeios atrás da mulherada
Se isso for pecado nós cala a nossa voz
Nós não somos ateus
Elas são frutos de Deus ele fez elas pra nós.

MIL MOTIVOS
Ney \ Cleber
Bolero

Garçom troque a toalha desse mesa
Foi nela que enxuguei todo meu pranto
Não pergunte o motivo da tristeza
Nem a razão porque eu choro tanto.

Você que é confidente dos boêmios
Talvez possa estranhar minha frieza
Hoje eu quero conversar comigo mesmo
E na bebida afogar minha tristeza.

Garçom eu sei que é feio homem chorar
E se eu dormir nessa mesa me perdoe
Se eu te contar a minha história via ter pena
Tenho mil motivos, eu choro não é atoa

NOSSO DEUS É VERDADEIRO
Ney \ Nando
Balanço

Meu irmão onde você quer chegar
Caminhando sem Jesus na sua vida
Meu irmão ainda da tempo pra mudar
Só Jesus pode curar qualquer ferida.
Meu irmão deixe esse orgulho bobo
Ponha Deus no coração ele te mostra a saída.

Se quer paz e alegria encontra em Deus
É a luz da sua estrada ilumina o mundo inteiro
Ele entrou no minha vida e me ensinou amar
Ele vai te ajudar nosso Deus é verdadeiro

Vai voltar, ele vai voltar a terra
E caminhar segurando a sua mão
Você tem de ser um dos escolhidos
Você precisa crer em deus é a sal solução.
Ninguém sabe a hora exata, o dia certo
Então amigo fique esperto e ponha deus no coração

JÁ ESPERAVA POR ISSO

Jota Junior \ Ney
Guarania

Ouvi comentários que você esta triste arrependida
Que se desejo é voltar atrás e deixar essa vida
Comentaram também que não encontrou conforto em outros braços
Sua experiência teve um gosto amargo com sabor de fracasso.

A vida é assim o destino ingrato sempre nos prepara
Você se iludiu, saiu pelo mundo e quebrou a cara
Hoje arrependia pra suas amigas reclama e chora
Que brincou com a sorte desprezou alguém que tanto te adora.

Somente quem ama pode perdoar
Também esperar o momento propicio
Somente quem ama não consegue esquecer
Eu confesso a você já esperava por isso.

Hoje tenho medo de abrir as postas e ter esperança
Você me feriu e diminuiu a minha confiança
O perdão existe e na lei de Deus temos que perdoar
Mas quem me garante que você não possa outra vez me deixar.

ME DE UMA CHANCE
Leonito
Balanço

Você foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida
O sonho mais real que eu tive, fantasias coloridas
Não sabe quanto eu fiu feliz palavras não vão explicar
Só sei que a felicidade
Sem ti virou saudade não consigo aceitar

Cadê aquela pessoa meiga e tão boa que tanto me amou
Quantas juras e desejos, saudade dos beijos, tudo acabou;
As vezes me pego pensando resmungando pelos cantos
Faço tudo pra esquecer,
Mas não sei oque fazer desabafo com o meu pranto.

Me de uma chance, me de uma chance, por favor;
Quero provar que você é meu único amor
Me de uma chance, me deixe sentir.
Aquele mel que existe em seus beijos
Matar meus desejos amor volte pra mim

PISA
José Domingos \ Ney
Batidão

Pisa, pisa, pode me pisar
Pisa, pisa, pode até me machucar
Pisa, pisa eu não vou ligar
Sou um prego no sapato
Grudo feito carrapato, não vou te deixar.

Seu amor é judieira,
É um barra é pauleira, dirige meu coração
Seu amor é brincadeira
É um pau de aroeira, amora caída no chão.
Faz de mim o seu brinquedo,
To maluco por seus beijos, morrendo de paixão
Amor vem cuidar de mim
To facim, to afim e apaixonado de montão.



Seu amor é lero-lero
Mas é tudo que eu quero, chuva forte de verão
Vou desvendar seu mistério
Você é um caso serio, e um carro na contramão
Vê se me leva a serio,
Vou fazer um revertério, sou igual a um furacão
Você é meu ponto fraco
Vou te prender no laço e flechar seu coração.
  
MULHER DVD
Leonito
Batidão

Hoje pra mim é o dia
Vou sair dessa agonia eu vou botar pra quebrar
Deixei de ser bom marido
Vou sair do prejuízo hoje o pau vai corar
Chega de tantos mistérios
Não vou mais levar a serio preciso me libertar
Hoje vou abrir a guarda
Eu só piso nessa casa quando o dia clarear.

A noite é nossa, vamos beber,
Pinga no peito, hoje a chapa vai ferver;
Quero a meu lado mulher bonita
É nós na fita, hoje o couro vai comer.

Toda noite esta cansada
Sempre de cara fechada é a mulher DVD
Ela deita, vira e dorme
Estou morrendo de fome proibido de comer
Já me cansei e vou dar linha
Quer dormir durma sozinha desse jeito assim não cola
Quem não tem amor em casa
Deita e rola e cria asas vai buscar amor lá fora.
  
PAU PRA DAR EM DOIDO
Leonito
Xote

Esse coroa é um caso serio
E sem mistério gosta de franguinha
Não pode ver mulher bonita
Coração palpita, ele sai da linha.
Vai pra balada e fica a noite inteira
E aroeira, é osso duro de roer
Já ultrapassou dos cinquenta
Topa a parada o coroa aguenta
Onde ele chega bota pra ferver.

Nunca fumou e bebeu cachaça
Só catuaba e chapéu de couro
Rapadura e ovo de codorna
O coroa é uma bigorna
É garanhão, é pau pra dar em doido.

Esse coroa é um viciado
Por rebolado de rabo de saia
Dessa droga não abre mão
Corta na alta mais do que navalha
A droga que o coroa usa
Usa saia, miniblusa e sutiã
Ele mesmo é um perigo
Só vive pensando naquilo
É fissurado no cheirinho da maçã.

VIVENDO NA MARRA
Jota Junior \ Ney
Balada

A falta que você me faz só mesmo eu sei dizer
Cada dia aumenta mais o meu amor por você
Estou morrendo de saudade, a vida tem sido uma barra
São noites de sofrimento, eu não aguento é uma barra.
São noites de sofrimento não aguento estou vivendo na marra

Madrugada, noite fria;
Sem amor e sem carinho
Eu rolo sozinho nessa cama vazia
Madrugada, solidão
Me pegou de jeito
Agora em meu peito derrama paixão

A minha vida esta vazia e uma vida de lembrança
O meu sonho é você vou vivendo de esperança
Estou sozinho sem ninguém, eu te jurei fidelidade
São noites de agonia, fantasias, louca saudade,
São noites de agonia, fantasias, louca saudade.

SERÁ PARA SEMPRE
Ivan Medeiros \ Ney
Bolero

Quando outra vez me apaixonar será para sempre
Preciso entregar meu coração urgentemente
Se esse amor pegar na veia será para sempre
Um sentimento numa direção
Um novo amor, louca paixão
Que possa durar eternamente.

Tá faltando alguém comigo,
Tá faltando alguém pra mim;
Pra grudar no meu abraço
Pra compartilhar meus passos
Outra metade de mim.
Vivo nesse medo bobo
Dividido entre o sim e o não;
Eu preciso urgentemente
De um olhar inocente
Que me ame de paixão.

NAMORADA NOVA
Ivan Medeiros \ Ney
Batidão

Tô de namorada nova, tô; toda hora um cafuné
To de cama, mesa e banho, tô; gamadão nesse mulher.

Quero viver do seu lado, vou apostar nesse amor,
Eu já preparei a área, estou na boca do gol.
Hoje vou rasgar a rede e o gramado vai voar
Hoje vou entrar de sola, depois só comemorar.

Ela é uma gracinha, cheirosinha e delicada
Eu não posso dar vacilo, apelei pra garrafada
Catuaba, amendoim, batida com guaraná
Hoje mato a minha sede, hoje a cobra vai fumar.

QUEM GOSTA DE HOMEM É GAY
Leonito
Xote

Diz o velho ditado eu não sou o primeiro
Quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro.

Já procurei amor, já procurei amar
Fiz tudo na vida pra poder me acertar
Me embriaguei, bebi até cair
Nada adiantou, não quis saber de mim.

Depois que descobri até lhe dou razão
O outro tem dinheiro, fazenda e carrão
Está numa boa e só fazendo planos
E sua poupança todo dia aumentando

MEDO DO CASAMENTO
Ney \ Nando
Batidão

Se for pra ficar to dentro
Só tenho medo do casamento
Casar to fora
Deus que me livre dessa gaiola.

O pensamento do casamento em si é maravilhoso
Mas pra mim não chegou a hora tô fora isso é perigoso
Já vi muita gente por amor sofrer horrores e até chorar
Eu faço tudo que ela quer, topo o que vier menos casar.

Hoje eu só quero beija na boca, tô feliz minha vida é boa
Quando preciso tem quem me quer pra pegar no pé não quero patroa
Só na zoeira a noite inteira esse é o meu ponto fraco.
Marco serrado e danço colado, chuto pro gol e parto pro abraço.

TODO AMOR QUE EXISTE EM MIM
Jota Junior  \ Ney
Balada

Você morre de amor pro ele que nunca te amou
Insiste em gostar de alguém que sempre te desprezou
Diz pra todo mundo que é a paixão da sua vida
Não te ama e reclama que nunca foi correspondida.

E vive me contando tudo que acontece contigo
Diz que sou atencioso, seu melhor amigo;
Agora peço, por favor, vou falar do meu amor
Esqueça esta paixão maluca pense mais em você.
Sempre quis te confessar, agora vou te revelar
O motivo ta na cara só você não vê.

Quem gota de você sou,
Quem sonha com você sou eu
Admiro cada traço que Deus lhe deu...
Louco por você sou eu,
Quero esse corpo no meu
Todo amor que existe em mim é seu.

BOLA NA CAÇAPA
José Alberto da Silva \ Ney
Batidão

É com a boa na caçapa que o jogador ganha jogo
Com a faísca da pólvora que a lenha pega fogo
Com um beijo provocante eu me transformo em brasa
Coração apaixonado
Sai fogo pra todo lado, nem o temporal apaga

Onde tem mulher bonita tem desejo e sedução
No bailão tem bebedeira e a poeira sai do chão
Tem sanfona e pandeiro, cantor e violão
Onde tem mulher fogosa
Cheirosa e gostosa pode crer que tem paixão

Chuva fina molha bobo já dizia minha avó
A mulher namoradeira não fica com um homem só
Paixão por mulher bonita pode machucar sem dó
Prefiro ser machucado
Mas com ela do meu lado sozinho é bem pior.

 GUARDEI O LENÇOL
Jota Junior \ Ney
Guarania

Já é madrugada e até agora ainda não dormi
Não fechei os olhos se quer um instante sem você aqui
Na sua ausência a saudade aperta eu perco o sono
A noite parece demorara um ano é um sacrifício sem você aqui.

Decididamente já esta provado que não sei viver
Longe dos seus beijos, dos seus braços que me dão prazer
Rolo na cama e imaginado que esteja com outro
Bate um desespero e um ciúme louco
O que mais importa na vida é você.

Guardei o lençol da última noite que nos amamos
Quebrou suas juras, destruiu meus planos,
Marcas que o tempo não pode pagar...
Todas as noite, abro o guarda roupa e sinto teu cheiro
Volto pra cama, abraço o travesseiro
Choro em silêncio pra desabafar.
  
TERRA NATAL
Joata Junior  \ Aguiar
Rasqueado

Quem deixou sua terra natal sabe bem que é ilusão
A esperança viaja com a gente, a saudade corta o coração
Eu deixei o meu interior sonhando com um mar de rosas
Não sabia que a vida é tão dura, não devia ter deixando a roça.

Um caipira na cidade grande sente falta as simplicidade
Não demora a gente descobre onde mora a felicidade

Sinto falta do cheiro da terra e o silencio no anoitecer
Curiango piando na estrada, passarinhos no amanhecer
Siriema no alto da serra quando canta seu grito destaca
O mugir do gado no curral, tomar leite no teto da vaca

Minha terra, meu sertão querido qualquer dia estou indo embora
Vim atrás do que não posso ter o que eu tinha nas mãos joguei fora
Isso aqui não é vida para mim, não é lugar de caboclo
Essa selva que o homem criou, esse correria me deixa louco.
  
PAIXÃO MALUCA
Jean Carlos \ Ney
Polca

Meu bem eu estou saindo da sua vida
Pode até implorar que não vou voltar
E se você disser que esta arrependida
Prefiro viver sozinho que perdoar.

Meu bem você teve tudo e não deu valor
E decidiu procurar por outra pessoa
Meu bem e te dei o mundo e você não quis
Nem mesmo por um segundo me fez feliz
Se hoje estou sofrendo não é atoa.

Vou chorar demais ao sair daqui, beber até cair
Vou tirar do peito a paixão e vou jugar fora
Pra outro eu lhe perdi, tenho que admitir
Vou arrumar as minhas malas e dar o fora.

Eta paixão maluca que me alucina
É bem mais forte que eu, uma força estranha
É paixão desenfreada que chega e bate
Mas todo amor que bate um dia apanha.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário